É com muito prazer que nós estamos passando esse blog – que nos deu alegrias!!!! –  para a galera do Sarau do Xico administrar, em especial para o Gabriel  @gabrielheadsoup, que irá continuar esse trabalho.

Esse blog surgiu de uma ideia nossa,  da Alvim  – @calvim e minha – @_kacarvalho, para depois virar um jornal de papel, um zine, algo que pudéssemos ler em qualquer lugar e passar de mão em mão.  Mas, esse tempo que durou a administração desse simples JornaLET – Jornal dos Estudantes de letras, ou Jornal de Letras, descobrimos muita coisa boa, muitos escritores bons, muita gente dedicada que fez questão de ter seus escritos publicados por nós, e nos deram um gostinho da sua leitura.

Mas a ideia não deve parar aqui, NUNCA! Estamos passando o blog pois  começamos quando calouras, sonháva-mos com tudo, com um mundo, mas fomos crescendo academicamente, assumindo esse mundo que sonhamos, e estamos quase formando! Não temos mais tempo… Então chegamos  a um acordo: passar o blog pra essa galera que não só sonha, mas tem tempo, por que se o sonho parar, a vida perde a razão.

Então, com muito prazer que anunciamos! Esse blog agora está sob a administração do Sarau do Xico : xicosagomes@gmail.com, eles irão continuar essa trajetória, revigorar, publicar, para ele continuar vivo! E quando eles não poderem mais administrar, passarão a outra pessoa  – talvez calour@, ou outro grupo, e assim acreditamos que esse sonho JornaLET, nunca irá morrer, um sonho tão bonito e coletivo!

 E que esse blog retorne, continue, expanda.

Agradecemos a todos que contribuíram, ajudaram, publicaram, fizeram a propaganda e pedimos que continuem fazendo isso, pois o JornaLET está voltando, com outro fôlego, com mais vida.

Informamos que para terem seus trabalhos publicados, continuem enviando e-mail para diretorio.jornalet@gmail.com.

Abraços,

Karina Carvalho – karina.unb@hotmail.com e Carolina Alvim – carolinalvim1039@hotmail.com, criadoras.

“Que seja doce!” (CFA)